Marcio Pochmann, nesta sexta (10), ao vivo


Por Lídia Pena

SOBERANIA EM DEBATE – Como reconstruir o Brasil?

Sexta-feira, 10 de julho, às 17H

Nesses tempos de dura quarentena, o Movimento SOS Brasil Soberano, iniciativa do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – Senge RJ, mantém a sua agenda via recursos on line.

“Como será o amanhã, responda quem puder”. A frase do belo samba da União da Ilha, de 1978, nunca se encaixou tão bem num momento como o que vivemos agora. Por onde começar o trabalho de reconstrução num país arrasado pela pandemia, com a economia, que já não ia bem, agora inteiramente desorientada. Uma realidade que se repete no mundo, guardadas as devidas proporções.

Este é o tema da nossa próxima live, cujo tempo de duração será de 60 minutos.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano e estará aberto a perguntas no chat.

Palestrantes:

  • Marcio Pochmann – Graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas/Unicamp. É professor titular no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas. Atua na área de Economia, com ênfase em Economia Social e do Trabalho, nos seguintes temas: emprego, educação, relações de trabalho, sindicalismo e políticas públicas sociais e mercado de trabalho. Ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada/IPEA.
  • Francisco Teixeira da Silva – Historiador e cientista político. Professor Titular de História Moderna e Contemporânea/UFRJ, Professor Titular do CPDA/UFRJ-UFJF. Autor de diversos livros sobre conflitos e mudanças sociais. Prêmio Jabuti, 2014.

Lidia Pena
Assessoria de Imprensa/SOS Brasil Soberano

98899-9919

Você pode gostar...