Rui Falcão analisa as estratégias da campanha


SOBERANIA EM DEBATE

A frente democrática nas eleições

Sexta-feira, 12 de agosto, 17H

A eleição para Presidente da República, que acontece em outubro de 2022, pode ser considerada a mais importante após a ditadura militar. Somente a vitória de Lula poderá devolver a verdadeira Democracia ao país. Recuperar a estabilidade econômica. Acabar, mais uma vez, com a fome de milhares de brasileiros. Devolver à Educação e à Saúde a urgente prioridade desprezada por Bolsonaro e cia.

Para falar do que vai estar em jogo nas próximas eleições, e sobre a estratégia do PT para vencê-las; como a campanha está estruturada, quais objetivos vai procurar atingir, o deputado federal, Rui Falcão, ex-Presidente Nacional do Partido, é o convidado desta sexta-feira no Soberania em Debate.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano. E estará aberta a perguntas pelo chat.

Debatedor:

Rui Falcão – Mineiro de Pitangui, Rui Falcão é jornalista, advogado e deputado federal – PT/SP. Foi deputado estadual em São Paulo por quatro mandatos. Foi secretário de Governo da cidade de São Paulo, na administração de Marta Suplicy. Filiado ao PT desde 1982, presidiu o Diretório Municipal em São Paulo entre os anos de 1989 e 1992. Exerceu o cargo de presidente do Diretório Nacional do PT em 1994. Em 2011, foi escolhido para substituir o presidente do PT, José Eduardo Dutra afastado do cargo por motivo de saúde. Em 2013 foi eleito presidente Nacional do Partido, função que exerceu até junho de 2017. Também coordenou a campanha de Dilma Rousseff à presidência da República em 2010.

Entrevistadores:

  • Beth Costa – Jornalista da área de televisão, começou a carreira na TV Cultura de São Paulo. No Rio, trabalhou na TV Band, SBT, Manchete e TV Globo. Com vasta experiência sindical, foi a primeira mulher presidente do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio e da FENAJ (Federação Nacional de Jornalistas). Coordenadora do Movimento SOS Brasil Soberano.
  • Jorge Folena – Advogado e cientista político. Doutor em Ciência Política, com pós-doutorado; mestre em Direito. Diretor do Instituto dos Advogados Brasileiros/IAB. Coordenador do Movimento SOS Brasil Soberano.

Lidia Pena/Assessoria de Imprensa

(21) 98899-9919

Você pode gostar...