Pandemia no Brasil: onde estamos?


SOBERANIA EM DEBATE

Pandemia no Brasil – Onde estamos?

Sexta feira, 26 de junho, às 17H

Nesses tempos de dura quarentena, o Movimento SOS Brasil Soberano, iniciativa do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ), mantém a sua agenda via recursos on line.

O Estado do Rio de Janeiro com mais de 97 mil casos confirmados, soma quase 9 mil entre as 52 mil pessoas mortas pela Covid-19 no Brasil. Mesmo assim, nossos irresponsáveis prefeito e governador, Crivella e Witzel, autorizaram o relaxamento no isolamento social. E o que se viu, no último fim de semana, foram praias e calçadões lotados, além de bares. Para agravar ainda mais a situação, muitos não usavam máscara. Onde estamos, de fato, em meio à trágica pandemia?

Este é o tema da nossa próxima live, cujo tempo de duração será de 60 minutos.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano e estará aberto a perguntas no chat.

Palestrantes:

Carlos Machado – Graduação em História pela Universidade Federal Fluminense/UFF, mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ , doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz/Fiocruz e pós-doutorado pelo Programa de Ciências Ambientais da Universidade de São Paulo. Atualmente coordena o Centro de Estudos e Pesquisas em Emergências e Desastres em Saúde.

Francisco Teixeira da Silva – Historiador e cientista político. Professor Titular de História Moderna e Contemporânea/UFRJ, Professor Titular do CPDA/UFRJ-UFJF. Autor de diversos livros sobre conflitos e mudanças sociais.

Prêmio Jabuti, 2014.


Lidia Pena

Assessoria de Imprensa/SOS Brasil Soberano

98899-9919

Você pode gostar...