É possível uma segurança pública cidadã ?

 SOBERANIA EM DEBATE

É possível uma segurança pública cidadã?

 Sexta-feira, 3 de setembro, 17H

Semana passada, o afastamento do coronel Aleksander Toaldo Lacerda, da Polícia Militar de São Paulo, fez piscar o alerta que já há algum tempo acendeu quando o assunto é o papel da Polícia Militar no infeliz governo Bolsonaro. E não há tranquilidade sobre o envolvimento das PMs nos demais estados. Vão aderir ao chamamento do presidente mesmo contra a orientação dos governadores? Vão reprimir as manifestações do Fora Bolsonaro no 7 de setembro?

Para responder a essas questões, o Tenente-coronel aposentado, Adilson Paes de Souza, que tem feito severas e abertas críticas ao comportamento da PM, é o convidado desta sexta-feira.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano. E estará aberta a perguntas pelo chat.

Debatedor:

Adilson Paes de Souza – Tenente-coronel aposentado da Polícia Militar de São Paulo. Mestre em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de SP e doutor em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da USP.  É Membro da Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo. Foi membro do Comitê de Ética em Pesquisa Médica da Faculdade de Ciências

Farmacêuticas da Universidade de São Paulo e da Associação Nacional de Biossegurança.

Entrevistadores:

Beth Costa – Jornalista da área de televisão, começou a carreira na TV Cultura de São Paulo. No Rio, trabalhou na TV Band, SBT, Manchete e TV Globo. Com vasta experiência sindical, foi a primeira mulher presidente do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio e da FENAJ. Coordenadora do Movimento SOS Brasil Soberano.

Jorge Folena – Advogado e cientista político. Doutor em Ciência Política, com pós-doutorado; mestre em Direito. Diretor do Instituto dos Advogados Brasileiros/IAB. Coordenador do Movimento SOS Brasil Soberano.

Lidia Pena

Assessoria de Imprensa/SOS Brasil Soberano

(21) 98899-9919

Você pode gostar...