Os cenários possíveis nas eleições de 2022

SOBERANIA EM DEBATE

Os cenários possíveis nas eleições de 2022

Sexta-feira, 17 de Dezembro, às 17H

No momento, todas as pesquisas indicam a vitória folgada de Lula nas eleições do ano que vem. Desesperados, os bolsonaristas já criam um clima de guerra, demonstrando que dificilmente aceitarão o resultado, se o vitorioso for, de fato, o ilustre candidato do PT. Munição para que boa parte da mídia inescrupulosa, que ajudou a eleger Bolsonaro, aposte na tal terceira via, cujo nome mais “expressivo” apontado até agora foi o de Sergio Moro. O juiz faccioso, que saiu bastante chamuscado pelos métodos usados na Operação Lava Jato, não está conseguindo empolgar nem alguns nomes tarimbados da chamada grande imprensa. Basta ler os jornais do último domingo.

Para falar do cenário conturbado que antecede o período eleitoral e das reais possibilidades para 2022, incluindo a política de alianças, o convidado desta sexta é o professor Luiz Dulci, que foi Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República durante os oito anos de governo Lula.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano. E estará aberta a perguntas pelo chat.

Debatedor:

Luiz Dulci – Professor. Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República durante todo o governo Lula. Atualmente, é diretor do Instituto Lula,  responsável pela Iniciativa América Latina. Foi deputado federal e presidiu a Comissão de Trabalho e Legislação Social da Câmara dos Deputados. Foi Secretário de Governo na prefeitura de Belo Horizonte na gestão de Patrus Ananias e Secretário de Cultura do prefeito Célio de Castro. Presidiu a Fundação Perseu Abramo. Foi vice-presidente e Secretário-Geral do PT.

Entrevistadores:

Beth Costa – Jornalista da área de televisão, começou a carreira na TV Cultura de São Paulo. No Rio, trabalhou na TV Band, SBT, Manchete e TV Globo. Com vasta experiência sindical, foi a primeira mulher presidente do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio e da FENAJ. Coordenadora do Movimento SOS Brasil Soberano.

Jorge Folena – Advogado e cientista político. Doutor em Ciência Política, com pós-doutorado; mestre em Direito. Diretor do Instituto dos Advogados Brasileiros/IAB. Coordenador do Movimento SOS Brasil Soberano.

 

Lidia Pena

Assessoria de Imprensa/SOS Brasil Soberano

(21)98899-9919

Você pode gostar...