- Próximo história Revogação da Constituição de 88 exige nova Constituinte
- História anterior Aécio fez do seu não à derrota, um boomerang
Simpósios SOS Brasil Soberano
Acompanhe no http://facebook.com/sosbrasilsoberano
Temas
ComunicaçãoCulturaDefesaDireito e cidadaniaDireitos e cidadaniaDireitos sociaisEconomiaEducaçãoEleiçõesEmpregoEngenhariaHistóriaIndicadoresIndústriaInternacionalLava JatoLulaMídiaMoroPolíciaPolíticaPolítica EconomiaRecursos naturaisSegurançaSegurança públicaSeguridade socialSiimpósioSimpósioSoberaniaSoberania em DebateTecnologiaTenologiaVídeo

DETOX
Contra notícias intoxicadas de más intenções

Inferno conceitual: um desabafo carioca
"O prefeito é um dissimulado, omisso, que só conseguiu abrir a boca 15 horas depois de iniciada a guerra na maior comunidade local. O governador, de alcunha Pezão, é herança maldita de um mão grande, que, se a lei se fizer cumprir, há de apodrecer na cadeia. Um é magro, insosso; o outro, pesado, apático. Ambos desprovidos de competência, charme, ou qualquer identidade com o solo batizado por São Sebastião." A jornalista Lidia Pena, assessora de imprensa do SOS Brasil Soberano, desabafa sua indignação com os governantes do Rio. Leia mais »
Soberania é…

Guilherme Estrella: por uma “ruptura radical” para anular os atos do atual governo
Para superar a “tragédia” que abateu o Brasil, o geólogo Guilherme Estrella, um dos responsáveis pela descoberta das reservas de petróleo no pré-sal, acredita que será preciso uma "ruptura radical”, que permita anular os atos do atual governo. Ao contrário dos que dizem que o país está “sem projeto”, ele vê um propósito firme na gestão Temer: submeter a nação ao papel de fornecedora de matérias primas e energia para os países ricos. Confira abaixo o artigo na íntegra. Leia mais »