SOBERANIA EM DEBATE

Quinta-feira, às 16h

SOBERANIA EM DEBATE

Quinta-feira, às 16h

A importância de investigar a Lava Jato

SOBERANIA EM DEBATE

A IMPORTÂNCIA DE INVESTIGAR A LAVA JATO

Sexta-feira, 8 de julho, 17H

Com 40 anos de carreira, um dos mais famosos advogados do Brasil, Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, é conhecido como um defensor de grandes autoridades. Estão na relação, entre outros, dois presidentes da República, um vice, cinco presidentes de partido, quarenta governadores, e também parlamentares e ministros.

Dono do respeitável histórico, ele aceitou com simpatia o convite para participar do Soberania em Debate desta sexta-feira e falar sobre a importância de investigar a operação Lava Jato, que tantos abusos comprovadamente cometeu.

No filme “Amigo Secreto”, de Maria Augusta Ramos, em cartaz, está claramente demonstrado como as mensagens entre Moro e os procuradores de Curitiba, reveladas pela Vaza Jato, retiram qualquer dúvida sobre as parcialidades dos agentes da Justiça em relação a Lula e o PT.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano. E estará aberta a perguntas pelo chat.

Debatedor:

Antônio Carlos de Almeida Castro – Kakay – Graduado em Direito pela Universidade de Brasília. Secretário Executivo da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana do Ministério Justiça (1986/87).
Colaborador da Comissão de Direitos Humanos da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Distrito Federal e do Conselho Federal da Ordem.
Sócio fundador do Escritório Almeida Castro – Advogados Associados, inaugurado em 1º de janeiro de 1994. Ex-Secretário do Conselho dos Direitos de Defesa da Pessoa Humana do Ministério da Justiça
Membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM)
Membro fundador do Instituto de Garantias Penais (IGP) e fundador do Movimento Antiterrorismo Penal.
Palestrante em cursos e eventos por todo o país e autor de artigos jurídicos.

Entrevistadores:

Beth Costa – Jornalista da área de televisão, começou a carreira na TV Cultura de São Paulo. No Rio, trabalhou na TV Band, SBT, Manchete e TV Globo. Com vasta experiência sindical, foi a primeira mulher presidente do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio e da FENAJ. Coordenadora do Movimento SOS Brasil Soberano.

Jorge Folena – Advogado e cientista político. Doutor em Ciência Política, com pós-doutorado; mestre em Direito. Diretor do Instituto dos Advogados Brasileiros/IAB. Coordenador do Movimento SOS Brasil Soberano.

Lidia Pena

Assessoria de Imprensa/SOS Brasil Soberano

(21) 98899-9919