Soberania em Debate – Violência e criminalidade no Brasil – o caso do Rio de Janeiro

""

Soberania em Debate

Violência e Criminalidade no Brasil – o caso do Rio de Janeiro

O movimento SOS Brasil Soberano, apoiado pelo Senge-RJ e pela Fisenge, lança a segunda etapa do seu trabalho de mobilização, resistência e reflexão de temas nacionais, com uma roda de debates quinzenal, o Soberania em Debate. A primeira edição reunirá nesta terça-feira (26), às 14 horas, o professor da UFRJ, Paulo Baía, e o coronel do Exército, Ivan Fialho, para tratar da questão da violência no país, especialmente no Rio de Janeiro, que vive uma situação de guerra.

Sem público presente, com duração aproximada de 1h45 min, o debate será transmitido pela internet, na página do SOS Brasil Soberano no Facebook, aberto a perguntas que cheguem por twitter, zap ou e-mails, além de reproduzido posteriormente em vídeo.

O evento acontece às 14h00, na sede da Federação dos Engenheiros/Sindicato dos Engenheiros – Fisenge/Senge, na Avenida Rio Branco 277, 17 andar, Cinelândia.

Os palestrantes

Paulo Baía é sociólogo e cientista político. Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), militante social e escritor.

Ivan Fialho é coronel do Exército da Academia Militar das Agulhas Negras. Graduado em Administração Pública pela Universidade Federal de Pernambuco. Mestre em Administração de Empresas, área de Teoria e Comportamento Organizacional, pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Professor e pesquisador da Escola Superior de Guerra.

 

Você pode gostar...