Soberania em Debate entrevista Wadih Damous e Robson Leite

""Debates antifascistas – Construindo maioria democrática

O Soberania em Debate reúne desta vez o deputado Wadih Damous, candidato à reeleição na Câmara Federal, e o professor Robson Leite, que tentará um novo mandato como deputado estadual no Rio de Janeiro. Eles falarão sobre a atual e conturbada conjuntura política do país e as eleições que se aproximam. O encontro, marcado originalmente para o dia 11 de setembro, foi reprogramado para dia 12, quarta-feira, às 15h, na sede do Senge/RJ, Avenida Rio Branco 277, 17º andar. Será transmitido pelo Facebook, na página do Movimento SOS Brasil Soberano, apoiado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro/Senge-RJ e pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros/Fisenge.

Wadih Damous – É advogado do presidente Lula. Foi presidente do Diretório Central dos Estudantes da UERJ. Chefiou o Departamento Jurídico de Sindicatos de Trabalhadores, como Metalúrgicos do Rio e Ferroviários da Central do Brasil. Foi presidente do Sindicato dos Advogados, também presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil/RJ e a Comissão Estadual da Verdade.  É deputado federal.

Robson Leite – Mestre em Gestão e Estratégia Pública pela UFRRJ. Foi deputado estadual (2011/2014), e superintendente Regional do Ministério do Trabalho e Emprego no Rio de Janeiro entre 2015/2016. Professor universitário e de cursos pré-vestibular comunitário, é funcionário concursado da Petrobras, escritor, colunista da Carta Maior. Nascido e criado em Jacarepaguá, frequenta a paróquia de Nossa Senhora de Loreto, participando de diversas pastorais. Milita nos movimentos sociais desde a juventude.

Sem público presente, com duração aproximada de 90 min, o evento será transmitido pela internet, na página do SOS Brasil Soberano no Facebook: www.facebook.com/SOSBrasilSoberano
Estará aberto a perguntas e será reproduzido posteriormente em vídeo.

Lidia Pena
Assessoria de Imprensa
SOS Brasil Soberano
988999919

Você pode gostar...