Soberania em Debate entrevista Cloviomar Cararine, assessor da FUP, sobre a política de preços da Petrobras

""

A Petrobras e a Soberania Nacional é o tema da próxima edição do Soberania em Debate, que acontece na próxima quinta-feira, 7 de junho, às 15h, na sede do Senge/RJ, Avenida Rio Branco 277, 17º andar. E é parte da agenda do movimento SOS Brasil Soberano, apoiado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro/Senge-RJ e pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros/Fisenge.

O palestrante será o economista Cloviomar Cararine, também analista do Dieese e assessor da Federação Única dos Petroleiros (FUP), com apresentação da jornalista Camila Marins. Caranine vai comentar a Nota Técnica divulgada pelo Dieese no dia 26 de maio, na qual um diagnóstico da crise atribui o descontrole de preços às políticas adotadas por Pedro Parente ao assumir a estatal em 2016.

Sem público presente, com duração aproximada de 90 min, o evento será transmitido pela página do SOS Brasil Soberano no Facebook. E estará aberto a perguntas que cheguem pelo www.facebook.com/sosbrasilsoberano, além de reproduzido posteriormente em vídeo.

Lidia Pena
Assessoria de Imprensa
SOS Brasil Soberano
988999919

Você pode gostar...