Petrobras no Soberania em Debate, nesta quinta (13), às 15h, com Náustria Albuquerque e Zé Maria Rangel

""
Debates antifascistas – Construindo maioria democrática

Amanhã, 13 de setembro, às 15h, o Soberania em Debate terá a participação de José Maria Rangel, Coordenador Geral da Federação Única dos Petroleiros/FUP (licenciado), candidato a deputado federal pelo PT, e Náustria Albuquerque, ativista sindical, candidata a deputada estadual no Rio de Janeiro também pelo PT. Os dois, funcionários de carreira da Petrobras, falarão sobre a atual e conturbada conjuntura política do país e as eleições que se aproximam. O encontro acontece na sede do Senge/RJ e é parte da agenda do Movimento SOS Brasil Soberano, apoiado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro/Senge-RJ e pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros/Fisenge. Será transmitido ao vivo na página do SOS Brasil Soberano no Facebook.

José Maria Rangel – Formado em Eletrotécnica pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense – IFF, foi Coordenador Geral da Federação Única dos Petroleiros/FUP (licenciado) e Conselheiro de Administração da Petrobras eleito pelos trabalhadores. Nascido em Campos dos Goitacazes, é funcionário da Petrobras há 33 anos, exercendo o cargo de Técnico de Manutenção.

Náustria Albuquerque – Historiadora pela UERJ, trabalha na Petrobras há 28 anos. Nordestina de nascença e carioca de coração, atuou desde cedo nas causas em defesa das mulheres na Pastoral da terra, da Juventude e nos Movimentos eclesiais de base. Militante do Partido dos Trabalhadores/PT há 32 anos e ativista sindical, é candidata a deputada estadual.

Sem público presente, com duração aproximada de 90min, o evento será transmitido
pela internet, na página do SOS Brasil Soberano no facebook:

www.facebook.com/sosbrasilsoberano

Estará aberto a perguntas e será reproduzido posteriormente em vídeo.

Lidia Pena
Assessoria de Imprensa
SOS Brasil Soberano
988999919

Você pode gostar...