O FASCISMO E SUAS FORMAS ATUAIS


Senge-RJ, Fisenge e Movimento SOS Brasil Soberano promovem debate com os professores Francisco Carlos Teixeira da Silva, Michel Gherman e Odilon Caldeira Neto, mediado pelo presidente do Senge/RJ, Olímpio Alves dos Santos. A apresentação será do presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros, Clovis do Nascimento, no auditório do Sindicato dos Engenheiros, no Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, às 18h. Uma conversa fundamental na semana do segundo turno das eleições presidenciais que já pode ser considerada a mais importante do País, diante da ameaça explícita de fascismo representada pela candidatura de Jair Bolsonaro.

Francisco Carlos Teixeira da Silva

Formado em História e Educação /UFRJ, possui Especialização e Mestrado em História do Brasil/UFF. Professor Titular de História Moderna e Contemporânea/UFRJ. Professor Titular do CPDA/UFRRJ
Prêmio Jabuti, 2014

Michel Gherman

Graduado em História com licenciatura em Educação pela UFRJ. É mestre em Antropologia e Sociologia – Hebrew University of Jerusalém. Doutor em História Social/UFRJ. Vinculado à Pós-graduação da UFRJ e ao Núcleo interdisciplinar de estudos judaicos e árabes. Pesquisador do Núcleo de estudos da política na UFRRJ.

Odilon Caldeira Neto

Pesquisador de Pós-doutorado do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Federal de Santa Maria. Doutor em História pela UFRGS, com estágio no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

O evento terá entrada franca e transmissão direta pela internet, na página do SOS Brasil Soberano no facebook: www.facebook.com/sosbrasilsoberano

Será reproduzido posteriormente em vídeo.

Senge/RJ – Avenida Rio Branco, 277, 17º andar, Centro.

Lidia Pena

Assessoria de Imprensa

SOS Brasil Soberano

988999919

Você pode gostar...