Movimentos sociais realizam ato unificado contra Temer nesta sexta-feira (27), no Rio

""A Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo e o projeto Brasil Nação, junto a outras entidades da sociedade civil, realizam ato unificado na próxima sexta-feira (27), em defesa de “Soberania, democracia e desenvolvimento” do país. O ato está marcado para às 18h30, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), no Largo de São Francisco, no Rio de Janeiro.

“Nós brasileiras e brasileiros indignados com as ações de destruição do país promovidas pelo governo ilegítimo, antipopular e antinacional convidamos para manifestação pública”, afirmam os organizadores do ato. Estarão presentes o ex-ministro Luis Carlos Bresser-Pereira, que encabeça o projeto Brasil Nação, o ex-ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores, João Pedro Stédile, liderança do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Guilherme Boulos, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Pedro Celestino, presidente do Clube de Engenharia, e o desembargador Lédio Rosa de Almeida.

Assinam a convocação: Projeto Brasil Nação, Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo, Frente Parlamentar Mista pela Soberania Nacional, Clube de Engenharia, Comissão Brasileira de Justiça e Paz, Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, Juristas pela Democracia, Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito.

 

Você pode gostar...