José Dirceu analisa a melhor estratégia para a esquerda


SOBERANIA EM DEBATE

Frente e Reformas Estruturais

Quinta-feira, 2 de julho, às 17H

Nesses tempos de dura quarentena, o Movimento SOS Brasil Soberano, iniciativa do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ), mantém a sua agenda via recursos on line.

Para intensificar a pressão sobre o trágico governo Bolsonaro, a esquerda tenta se entender na busca da melhor estratégia. Frente Ampla, Frente Democrática ou Frente Antifascista? Quais as principais reformas a serem feitas e delimitadas desde já visando à proposta de um futuro governo.

Este é o tema da nossa próxima live, cujo tempo de duração será de 60 minutos.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano e estará aberto a perguntas no chat.

Palestrantes:

José Dirceu – Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, foi presidente da União Estadual dos Estudantes. Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores/PT, Secretário-geral do Diretório Nacional e posteriormente seu presidente. Foi deputado estadual (1987 e 1991), e deputado federal pelo PT/SP em três legislaturas (1991/2005). Na Constituinte foi membro efetivo das comissões do Poder Legislativo e de Sistematização, na qual atuou também como suplente. Foi Ministro-chefe da Casa Civil no governo Lula.

Francisco Teixeira da Silva – Historiador e cientista político. Professor Titular de História Moderna e Contemporânea/UFRJ, Professor Titular do CPDA/UFRJ-UFJF. Autor de diversos livros sobre conflitos e mudanças sociais.

Prêmio Jabuti, 2014.

Agradecemos a divulgação.

Lidia Pena

Assessoria de Imprensa/SOS Brasil Soberano

98899-9919

Você pode gostar...