Belo Horizonte sediará 3ª edição do Simpósio SOS Brasil Soberano

""Depois do sucesso das duas primeiras edições, no Rio de Janeiro e em Salvador, que reuniram mais de 300 pessoas, o III Simpósio SOS Brasil Soberano acontecerá em Belo Horizonte, no dia 8 de junho, das 9h às 17h, no auditório Paulo Camillo de Oliveira Penna, do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), na Rua da Bahia, 1600, Centro. Para manter a coerência com as outras edições, o III Simpósio, que seria realizado em dois dias (8 e 9), com um talk show no dia 7, será realizado somente no dia 8 de junho.

Com o objetivo de promover o debate e buscar soluções para a crise institucional que o Brasil enfrenta, e coloca em risco a soberania nacional, o encontro abordará as reformas em pauta no país e suas consequências.

O evento é realizado pelo Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG), do Espírito Santo (Senge-ES) e do Rio de Janeiro (Senge-RJ), e pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge). E conta com o apoio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas).

Programação

8 de junho de 2017

  • 9h – mesa de abertura
  • 9h30 às 12h (Mesa 1): Soberania ou Dependência
  • 14h às 17h (Mesa 2): Trabalho, Demografia e Previdência no Brasil

Para ter informações completas sobre os participantes das mesas, confira aqui o programa do evento. E acompanhe os sites www.sosbrasilsoberano.org.br , www.sengemg.org.br e www.fisenge.org.br.

Informações para a imprensa

Assessoria de Comunicação do Senge-MG
E-mail: imprensa@sengemg.com.br
Telefone: (31) 3271-7355

(Pubicação atualizada em 30/05/2017)

Você pode gostar...