IV Simpósio SOS Brasil Soberano Brasil, 2035, um país justo e soberano!

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, o projeto SOS Brasil Soberano realiza sua 4ª edição no Paraná, nos dias 13 e 14 de julho, das 9h às 18h. Dentro do tema, além do talk show Soberania em Debate que abre no dia 13 o simpósio (com transmissão ao vivo pelo Facebook), no dia 14 duas mesas tratarão respectivamente de Política e Estado, e Economia e Cidadania, conforme programação disponível no link: http://sosbrasilsoberano.org.br/simposio/programa/

O evento é voltado para engenheiros, estudantes, integrantes de movimentos sociais e sindicatos de outras categorias de trabalhadores, e entidades em geral que tenham interesse em debater e construir alternativas soberanas para o Brasil, diante do contexto de políticas neoliberais impostas pelo Executivo e por parte do Legislativo federal.

A ação é iniciativa do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ) e da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), e na capital paranaense é realizada também pelo Senge-PR.

Inscrição:
Para participar, preencha o formulário de inscrição disponível no site: www.sosbrasilsoberano.org.br
A inscrição pode ser enviada até o dia 13 de julho, quinta-feira. Haverá emissão de certificado pelo Senge-PR, com carga horária de 8 horas.

Local: Universidade Positivo, na Praça General Osório, 125, centro/Curitiba.
Entrada gratuita

 

Lidia Pena
Assessoria de Imprensa
(21)988999919/994560889

 

Você pode gostar...